Meus parabéns, Josi!

Hoje aniversaria o empresário do ramo gastronômico, proprietário da Norte Lanches, marido da Lidiane e pai da Júlia (duas funções que ele desempenha com muito amor e devoção), filho mais velho da dona Socorro, irmão da Mary e Jaci, além de meu amigo , Josimauro Rocha. Um cara gente fina, inteligente, amável, boa praça e querido por todos que têm o prazer de conviver com ele.

O Josi manja demais de política, pois foi coordenador em muitas campanhas políticas. Aliás, a política faz parte da sua história de vida; é algo com o qual lida com serenidade, discrição e competência. Principalmente em Santana, sua ilha natal. Além disso, é um pescador de mão cheia e um cara que sempre me surpreende positivamente, seja por sua sobriedade diante da vida ou pelas gentilezas do cotidiano.

O Josi é o irmão mais velho e, durante muito tempo, foi mais que isso, pois ajudou a cuidar das irmãs – conforme os muitos ‘causos’, relembrados pelas duas meninas, vez ou outra. O tipo de pessoa que nasceu para uma família.

O cara é um homem de bem, um excelente pai, marido e amigo. Este texto é para deixar registrado o meu respeito e amizade pelo Josi, um baita cara porreta de quem posso me gabar de ser amigo.

Enfim, o Josimauro é uma excelente pessoa. Um cara simples, de boa índole e que faz de tudo para fazer os seus felizes.

Josi, mano velho, tu sabes que és considerado com o Gordão aqui. E eu sei que é recíproco. Que tenhas sempre saúde (muita saúde) e sucesso em sua jornada. E que a gente sempre faça essas reuniões porretas onde costumamos confraternizar. Meus parabéns pelo seu dia, meu amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *