Meus parabéns, Josoelson Carvalho (hoje é aniversário do amigo “Topo”)!


Hoje aniversaria o administrador, filho da dona Hilária e seu Zé Elson, irmão da Josuelma, namorado da Lorena, ex-nadador, ex boxer, fervoroso flamenguista, farrista exemplar, fã de cervas enevoadas e velho brother (meu e do meu irmão Emerson), Josoelson Carvalho, o nosso velho amigo “Topo Gigio” (apelido dos tempos de moleque, por conta de suas orelhas, assim como o personagem dos desenho animado de nossa juventude).

Apesar da total ausência na vida do Topo, dou muito valor no sacana. A gente pouco se encontra, mas ele faz parte de uma galeria de amigos que serão para sempre, por conta de tanta coisa porreta que vivemos juntos. A maioria dessas histórias são impublicáveis, mas a carga de memória afetiva é fortíssima!

Dia desses, quando o meu irmão estava em Macapá, Topo mandou msg pra gente molhar a palavra e dar boas risadas, como sempre em nossos encontros. Não deu certo, mas, com toda certeza, seria paid’égua. Sempre é!

Os amigos mais próximos sabem o quanto aprontamos nos anos 90 e primeira metade dos anos 2000. A gente botou pra quebrar e nos divertimos a valer.

Já disse e repito: Josoelson sempre foi um cara do bem, prestativo, fiel aos amigos. Além disso, bem-humorado, honesto, sincero e parceiro. Ou seja, ele é um baita cara porreta!

É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”. Mas acho que o Topo sabe sim.

Meu amigo, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Meus pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *