Meus parabéns, Karen Pimenta!


Hoje é aniversário da mãe amorosa e dedicada da Clarisse, esposa do “Cabelo”, jornalista, assessora de comunicação, servidora da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), membro do grupo Coletivo Palafita, desenhista, militante cultural, além de querida broda deste blogueiro, Karen Pimenta. 

A Karen é trabalhadora, batalhadora inteligente, bem humorada, bem resolvida, competente, bonita, responsável e gente fina. 

Há tempos, acho que ela não ia lá muito com a minha cara (o que nem é tão difícil) e eu pensava que a Pimenta era “muito pavulagem”, mas após trabalhar com a moça, descobri que ela é mó paid’égua.  

Enfim, este escrito é só pra reforçar que a Karen é considerada. Pimenta, desejo a você  muita saúde, ainda mais sucesso e paz. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
  • Brigada pelas palavras. Sabes que és um bródi querido demais e fazes falta por aqui, viu? Principalmente as tuas histórias a la “Todo Mundo odeia o Chris”, que é muito tú. Deverias fazee um livro de crônicas. Histórias não faltam =D enfim oq quero dizer é que agradeço as palavras, a amizade e tudo de bom pra você também. Bjs no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *