Meus parabéns, Kise! – @KiseMachado!

Hoje aniversaria a acadêmica de Direito, torcedora fervorosa do Papão (o maior time de futebol do Norte do Brasil), ex-colega de trampo, degustadora de cervejas importadas, fã de aviação, mãe e filha dedicada, profissional responsável e broda das antigas deste editor, Kise Machado.

Essa brodagem é antiga, pois a gente se conhece desde os anos 90. Passamos um tempo sem contato e nos reencontramos na Prefeitura de Macapá, em 2013, quando trabalhamos juntos. Ela sempre gente boa ao cubo.

Como a vida dá voltas e ela é sempre legal comigo, reencontrei a Kise no quando assessorei o senador Randolfe, em 2017.

Trabalhadora, dedicada, sincera, prestativa, espirituosa, alegre, engraçada e inteligente, Kise é uma pessoa pai’égua! Sobretudo uma mulher de bem. Uma daquelas amizades que vale à pena levar para a vida toda. Enfim, já disse antes e repito: ela é caralísticamente gente fina.

Kise, mana velha, que tenhas sempre saúde, sabedoria e sucesso na sua jornada. Foi porreta trabalhar contigo e é firme tua amizade. Tu sabes, és consideradona do coração do Godão aqui.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

  • Avatar

    Mano, obrigada pela gentileza e respeito de sempre. Cuidar e cultivar uma amizade assim, não é pra qqr um. Ainda bem que o respeito e admiração sempre estiveram à frente de td! Torço por ti. PAPÃÃÃOOOO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *