Meus parabéns, Naldinho!

Eu, Val e Naldinho – Março de 2017, a caminho do Oiapoque (AP).

Hoje aniversaria o servidor do Senado Federal, amante de churrasco, cervejas enevoadas, motociclista e piloto (brincadeira por conta de nossas viagens ao interior do Amapá, as quais ele foi dirigindo), pai e esposo amoroso, amigo prestativo e parceiro na hora dos perrengues, além de brother querido deste jornalista, Josinaldo Barros. O popular “Naldinho”.

Conheci o Naldinho em janeiro de 2017 , pois trabalhei durante sete meses com ele no mandato do senador Randolfe Rodrigues. Aliás, com ele e com uma equipe formada por gente porreta.

Naldinho é um cara, ao mesmo tempo, observador e brincalhão. Sempre disposto a ajudar todos no trampo, é um figura demais paid’égua na hora que alguém precisa dele. Foi o meu caso, durante a volta do Oiapoque, em março de 2017. Eu adoeci e o brother segurou a onda. Serei sempre grato!

Com o Naldinho, numa pauta em Santana. Junho de 2017.

Com o Naldinho, eu e a equipe, viajamos para várias cidades do Estado, cobrimos pautas que começavam pela manhã e terminavam na madrugada. Ele sempre sorrindo, o sacana.

Esse texto é para, além de parabenizar o amigo, deixar registrado o respeito e gratidão que tenho por Josinaldo Barros. Um cara, sobretudo, do bem.

Naldinho, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso em sua jornada. Que não te falte voltas na tua motoca incrementada, domingos no teu sítio, quando ficas rodeado pelos que amas e nem tuas viagens com a família, que tanto me contastes. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *