Meus parabéns, Paulinho Bitencourt (Boca Mole)!

Boca Mole, eu e Babolha na fila do show do U2 – Sampa 2011

Hoje aniversaria o pai de duas lindas meninas e de um cara gente boa, marido da querida Rose, engenheiro civil, professor, cientista maluco, fã de Rock and Roll, flamenguista, bicolor, filho, irmão, amigo dedicado e velho parceiro deste jornalista, Paulo Loureiro Bitencourt, o nosso querido “Boca Mole”.

Eu e Boca, nos anos 90.

Conheci o Paulinho em 1996. E lá vão 22 anos de amizade. Boca era meio que líder da Cúpula do Trovão (nossa antiga turma, que aprontou muito em Macapá nos anos 90 e grupo do qual sempre faremos parte). É, a gente pirou muito e temos muitas histórias legais pra contar.

Paulo é um homem trabalhador, honesto, meio desconfiado, calado, às vezes meio tímido, mas sempre espirituoso e extremamente inteligente. O Boca (esse apelido o persegue desde que ele era moleque, nem eu sei direito porque) é um baita cara porreta e, sobretudo, um homem de bem.

Boca, eu, Bruno e Emerson – Sampa 2011

Casado há seis anos, Paulinho é um pai de família exemplar.Aliás, o amigo sempre foi um excelente familiar com seu clã. A dona Conceição (mãe) e o Bode (pai) que o digam.

Meus caminhos e os do Paulinho foram totalmente diferentes e nos afastamos. Mas isso não diminuiu em nada o sentimento de respeito, amizade, amor e brodagem que nutro pelo Boca Mole. Certamente nos decepcionamos de forma mútua nessas mais de duas décadas de amizade, mas faz parte de qualquer relacionamento longínquo.

Anderson, Adriano, Boca, eu e Patrick – Liverpool Rock Bar – 2009.

Boca Mole, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso pra cuidar dessa linda família que possuis. Qualquer coisa grita, chegarei na voadora (quer dizer, hoje em dia nem rola mais de tão porrudo, mas chego no soco mesmo). E que essa data se repita por muitos anos, pelo menos até tu contar a história do buraco negro aos teus bisnetos. Eu e Emerson (meu irmão que também é teu irmão) te amamos, cara.

Eu, Boca e Emerson. Irmãos! (na entrada do Morumbi , antes do show do U2) – Sampa 2011

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *