Meus parabéns, Pedro Júnior! – @P_Aureli0

Completa mais uma volta em torno do sol nesta sexta-feira (2), o operador do Direito, filho caçula do tio Pedro Aurélio, neto mais novo da vó Peró, irmão do Marcelo, são-paulino sofredor, amante de Rock and Roll, música eletrônica e cervas geladas, esportista, além de meu primo e amigo, Pedro Júnior.

Pedro é um cara porreta. Um moleque (no melhor sentido da palavra) muito querido por mim. Sempre digo que eu já era adulto quando ele e Ana chegaram e trouxeram ainda mais alegria pra nossa família. E lá se vão 23 anos.

Assim como eu, Pedro é descompromissado com ditos comportamentos respeitáveis. Mas sempre digo a ele que até para ser doido, é necessário ralar, trabalhar e conquistar espaço.

Pedrinho tem a vida toda diante dele e uma porrada de oportunidades. Torço muito pelo sacana. E ele sabe que pode contar comigo. Nossa brodagem é de mão dupla e gosto disso.

Enfim, não à toa, amo esse cara.

Pedro, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Que tua vida seja longa. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *