Meus parabéns, Rúbia Balieiro! – @rubia_balieiro

Hoje aniversaria a servidora pública, ex-jornalista (se é que existe “ex” nessa profissão) viajante do mundo, fã de boa música, livros, cervejas especiais e vinhos, amante de Rock’n’roll, rosa-cruz, campeã amapaense de marcar furos no rolê etílico, além de queridona deste jornalista, Rúbia Balieiro.

Como a maioria dos meus “brodis”, ela é inteligente e tem uma visão diferenciada de mundo (Hum, hum, mais boçal logo). Rúbia é gente fina, eu a saco há décadas, mas a gente pouco se encontra. A única vez que a figuraça tomou umas comigo, foram longas laudas de humor negro, bons diálogos e muitas cervas.

O broda é trabalhadora, responsável e competente, além de parceira. Gosto muito dessa maluca. Rúbia também é uma boa filha, irmã, tia e amiga. Sobretudo uma mulher de bem.

Adoro seus comentários ácidos sobre tudo, seu desdém pelos babacas e o fato de não estar ideologicamente presa a nada. É assim que enxergo a Rúbia, uma doida varrida legalzona disfarçada de gente normal (pois é preciso).

Rúbia, minha chegada, que tu sigas pisando forte com muita saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *