Meus parabéns, Ruth e Sal. Que Deus abençoe a vocês, amigos!

Sal e Ruth

Já têm uns quatro meses que a Ruth, esposa do Sal, me chamou no chat do Facebook. “Elton, bom dia, você quer ser o padrinho do nosso casamento? Vamos oficializar a nossa união em julho”, disse ela.

Senti-me honrado, pois o Manoel Lima (Sal) é um dos grandes amigos que fiz no jornalismo e um irmão de vida. Mês passado fomos ao cartório e assinei os documentos do apadrinhamento. Estava tudo certo. Esperávamos somente o grande dia.

Mas aí o trabalho me pegou e não pude comparecer. Avisei antes e fui substituído. Foi uma cerimônia reservada, com a presença de familiares. Foi triste eu não estar presente, mas meu coração estava lá. Pedi mil perdões, mas são os ossos do ofício, como dizem. Como jornalista, Sal sabe disso.

O importante é que o mano Sal e a querida Ruth casaram. Admiro quem escolhe alguém para seguir a jornada da vida. Eles já eram companheiros há anos, pois o Manoelzinho (filho deles e meu brother) já tem 5 carnavais por aqui.

Desejo toda felicidade do mundo para o casal. Nós, os amigos de verdade, estamos felizes por eles. Queridos, muita paz, luz, harmonia e sucesso na união de vocês. Que Deus abençoe a vocês, amigos! Beijo do Godão!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *