Meus parabéns, tio Helder!

helder
“Tio” Helder, “negão” ou “DT”, um velho amigo e cara porreta!

Hoje também é aniversário do pai de dois moleques lindos, marido da Socorro, nadador (que aliás disputou e venceu várias competições representando o Amapá) e bombeiro militar Helder Eugênio Tavares, o nosso ilustre “tio Helder”, também conhecido como “DT”.

Helder era um dos nossos heróis da juventude, o cara cuidava da galera. Tenho gratidão por todas as enrascadas que o brother me safou. Ele é um dos grandes amigos que fiz na vida, na época do velho Colégio Amapaense.

O ano era 1994, éramos uma galera muito unida. Caramba, nós aprontamos muito naquela época e depois dela. Aprendi muitos valores morais e muito sobre amizade com o tio Helder, pois ele era mais velho e meio que o líder da velha turma. Bons tempos aqueles.

Como Helder mesmo me disse uma vez: “Cara, o que é o tempo e a distância perto da nossa amizade? Não é nada, eu te amo”. É isso, recíproco, sem tirar nem por. E como sempre digo, amizade verdadeira é um bem precioso. E como é!

Helder, são 42 invernos, mano velho. Tu sabes o quanto gosto de ti, sacana. Que Deus continue a cuidar de você e de sua linda família, meu querido amigo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *