Miarte: Artista amapaense exibe suas obras pela primeira vez

img-20161213-wa0009
São telas inspiradas na cultura pop, a ideia é atrair público de todas as idades.

Acontece nesta quarta-feira, 14, a partir das 17h, na sorveteria Santa Clara Gelato, a exposição Miarte, de Ana Gato. A artista, conta que essa é a primeira vez que expõe suas obras, e que sua intenção é atrair público de todas as idades.

“Eu desenho desde os meus 12 anos de idade (hoje tenho 23), sempre copiando fotos de filmes ou de cantores. Cultura pop, música e cinema, cenas coloridas, essas coisas. Nunca fiz curso de desenho e pra falar a verdade é a primeira vez que pintei telas na vida, os outros desenhos eram feitos em papel. Também é a minha primeira vez expondo, quero mostrar meu trabalho para pessoas de todas as idades”, explicou.

img-20161213-wa0016

Ana também informou que quando começou a pintar e desenhar usava as redes sociais como ferramenta de divulgação, e passou a ganhar muitos elogios pelos trabalhos, o que deu incentivo para que a moça tomasse coragem e expusesse suas telas. “Minha carreira está no começo, mas eu já divulgava alguns trabalhos em redes sociais há algum tempo, sempre tive vontade de fazer uma exposição física, no entanto, ainda não me sentia preparada. Hoje, com um pouco mais de experiência, acho que é uma boa hora de mostrar o que eu mais gosto de fazer no mundo todo”, afirmou.

img-20161213-wa0020

Quem tiver a oportunidade de conferir a exposição Miarte, vai ter a oportunidade de admirar peças únicas, feitas especialmente para a ocasião. “Todos os quadros foram pintados especialmente para a exposição e todos eles estarão à venda, assim como alguns pôsteres de outros desenhos. Estive procurando um nome que me identificasse e tivesse a ver com arte e gato por causa do meu sobrenome, daí surgiu o nome “Miarte”, achei sugestivo e muito atrativo. Além das próprias referências de cultura pop, vale lembrar que os artistas Andy Wahrol e Lora Zombie me inspiraram bastante, espero que o público goste”.

Serviço:

Exposição Miarte
Dia: 14 de Dezembro
Local: Santa Clara Gelato
Horário: a partir das 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *