MINERADORA BEADELL ABRE 80 VAGAS DE EMPREGO EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI

bedeal
Mineradora Beadell Abre 80 vagas de Emprego.

Vagas são preencher quadro de funcionários em um novo turno que empresa está criando, visando atender a demanda de serviços.

A Mineradora Beadell Brasil está abrindo novas oportunidades de emprego. Em plena a crise econômica onde as empresas tem recuado quando o assunto é contratação, a organização disponibiliza 80 vagas em diversas funções.

As oportunidades são para as funções de Operador de Escavadeiras hidráulicas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteiras, Operador de Perfuratrizes, Operador de Caminhões Volvo A35 / A40D, Operador de Caminhões Caterpillar 777G, Controlador de Tráfego, Técnico em Geologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica, Mecânico Industrial, Encarregado de Mina, Supervisor de Mina e Tradutores.

A Beadell é uma empresa que atua na exploração e produção de ouro. Possui sede em Perth na Austrália e no Brasil tem um escritório no Rio de Janeiro, além da operação em Pedra Branca.

A principal operação brasileira é a Mina Tucano Gold, localizada na cidade de Pedra Branca do Amapari, no estado do Amapá. As vagas em questão são para trabalhar neste local.

O processo seletivo será realizado através do Sine Pedra Branca e Serra do Navio, portanto os interessados em fazer parte desta seleção devem procurar esta instituição a fim de esclarecer duvidas e se Candidatar.

Outra forma de concorrer é enviando currículo diretamente para o e­mail da empresa no endereço [email protected], colocando no campo assunto a vaga que deseja concorrer.

Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS NA MINERAÇÃO. Solicite sua participação no grupo TRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas.

Fonte: AmapaOnline

  • estamos desempregado eu e minha esposa e preciso trabalhar sou tecnico em segurança doo trabalho ja trabalhei na barragem de ferreira gomes tenho muito conhecimento nas areas de segurança no trabalho atuando em campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *