…Minha alucinação é suportar o dia-a-dia…”: nesta quinta-feira (30), rola live/cover de Belchior, com o músico Silvio Neto

“…A minha alucinação é suportar o dia-a-dia, e meu delírio é a experiência com coisas reais…”

Belchior parecia prever o atual momento de distanciamento/isolamento social, nestes tempos difíceis de pandemia. Mas vai passar e até lá, vamos curtindo as lives dos artistas, que nos salvam do tédio e enviam afeto via internet, em forma de música.

Nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, rola live/cover de Belchior, com o músico Silvio Neto. O show será transmitido pela página da rede social instagram do cantor e musicista: @silviocabane. A live contará com participações especiais do violonista e intérprete Luciano Araújo e da cantora Maria Rojanski.

Belchior/é foi um compositor, cantor e filósofo, angustiado e contestador de seu tempo e sua geração, buscador da verdade em tudo, inclusive em si mesmo, pintor e poeta brasileiro cuja música ousou falar de transformação, em tempos em que tudo se achava estabelecido.

Silvio Neto é um cancioneiro punk do serão paraibano, que também é jornalista e violonista, disfarçado de bancário. Também o melhor intérprete/estudioso de Raul Seixas que tenho notícias. Além de brother considerado da galera.

Portanto, bora curtir esse som!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *