Ministério Adventus lança primeiro CD durante Círio Musical

A programação do Círio Musical recebe de forma especial este ano a participação do Ministério de Música Adventus que, nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h, fará o show de lançamento do primeiro trabalho. O público presente poderá ouvir de forma inédita 12 canções autorais do álbum intitulado “Instrumentos do Amor de Deus”.

O ministério existe há treze anos e é formado por músicos e cantores do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Hoje eles também atuam com serviço missionário nas igrejas Sagrada Família, Catedral São José, Pequeno Carmelo Santa Terezinha do Menino Jesus e Capuchinhos.

O projeto de criação do CD iniciou há cerca de três anos e meio. O álbum reúne ritmos diversos como pop, rock, reggae, sertanejo e samba, com canções celebrativas, reflexivas e de animação.

“O álbum é um expressão da nossa Fé, devoção e do nosso amor a Deus e a Nossa Senhora”, disse o produtor executivo e músico Júnior Gomes.

Duas canções deste álbum já estão disponíveis na programação da Rádio São José, 100,5 FM, “Alegrai-vos no Senhor” e “Eu tenho Fé”. De acordo com diretor geral e artística Emerson Luise brevemente as músicas estarão disponível em plataformas digitais.

“Fizemos a canção “Eu tenho Fé” intimamente inspirada na grande festa da rainha da Amazônia, o nosso Círio de Nazaré. Nosso objetivo essas canções também para as plataformas digitais e em duzentas unidades de CDs físicos, que serão comercializados no mercado local”, afirma Emerson.

O show de lançamento acontece após o novenário, a partir das 20h, ao lado da Catedral de São José. Outra apresentação está marcada para o dia 26 de outubro, na programação do Círio Musical de Santana, a partir das 19h, no entorno da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Atualmente, o ministério é formado por 10 integrantes. Nos vocais Telma Rosendo, Andréia Lamarão, Erika Almeida, Aldo Costa e Anne Borges. No violão e vocal: R. Júnior Gomes, teclado e voz Ermeson Luise. guitarra e vocal, Rômulo Pantoja, na bateria Kelson Silva e no contrabaixo Narley Cunha.

Serviço:

Lançamento CD Adventus
Data 18/10/2019
Hora: 20h
Local: Ao lado da Catedral São José
Endereço:

Márcia Fonseca / Asscom Círio 2019
96 98406-1389 /99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *