Missionária Venícia Porto do Rio de Janeiro ministra na Conferência de Mulheres Filhas de Sião em Macapá

Igreja AD Portas Abertas Macapá Centro, promove a Conferência de Mulheres Filhas de Sião – “Canta e Exulta, Ó Filha de Sião” (Zacarias 2:10), e traz ao Amapá a Missionária e Pastora Venícia Porto, do Rio de Janeiro (RJ). O evento acontece na sede da igreja, no período de 3 a 5 de setembro, sexta e sábado, às 19h e domingo, às 18h, respectivamente, na Avenida Duque de Caxias, nº 931 – Centro (em frente à escola Santa Bartoloméa).

De acordo com a Pastora Sandra Silva, líder do Ministério de Mulheres Filhas de Sião e coordenadora do evento, a Conferência de Mulheres vem num tempo muito especial e um tempo marcado por Deus. “O tema é Canta e Exulta, Ó Filhas de Sião, está baseada no Livro de Zacarias 2:10. É um tempo de alegria na presença do Senhor, um tempo de exultar, um tempo de cantar e um tempo de se derramar na presença do Senhor, e um tempo de viver o extraordinário de Deus. Serão dias em que Macapá verá um novo céu, verá céus abertos e todos que participarem dessa conferência viverão experiências inesquecíveis. Essa conferência é uma oportunidade para todas as famílias viverem um tempo de milagres”, disse a pastora Sandra Silva.

Profetiza

A Conferência de Mulheres Filhas de Sião – “Canta e Exulta, ó filhas de Sião”, da Igreja AD Portas Abertas Macapá Centro, traz a Missionária Venícia Porto, do Rio de Janeiro, para ministrar a Palavra de Deus, durante os três (3) dias de evento.

Estrutura

A Conferência de Mulheres Filhas de Sião – “Canta e Exulta, ó filhas de Sião”, da Igreja AD Portas Abertas Centro, está com uma equipe engajada e trabalhando num ritmo acelerado para receber a população macapaense. “Estou contando com uma equipe maravilhosa que está dando todo o suporte e tem se empenhado, preparando todos os detalhes para esta conferência e para que você seja impactado ao entrar no templo. Tudo está sendo regado com jejum, oração e muito amor”, finaliza a Pastora Sandra Silva.

Serviço:

Denyse Quintas
AD Portas Abertas Macapá Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *