MODA E COMPORTAMENTO: Evento em shopping mostra força do mercado de moda e beleza no Amapá

moda11

Ocorre entre os dias 14 a 16 de outubro, com o segundo ano consecutivo, o maior evento de moda do Estado, realizado pelo Amapá Garden Shopping em parceria com o Sebrae Amapá. Serão mais de 30 marcas participantes do evento que traz o tema “Moda Garden”. A programação contará ainda com a presença Vip do ator global Kayky Brito.

Segundo a gerente de marketing Garden, Vera Ribeiro, “O Moda Garden já está definitivamente inserido no calendário de moda do Amapá, e este ano contamos com forte adesão dos lojistas, inclusive, muitos estão programando ações paralelas para encantar seus clientes, como a realização de coquetéis pré-desfiles, e outras ações”, comenta Vera.

SOBRE A PROGRAMAÇÃO – A abertura será no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 18h, com Whorkshop de Maquiagem O Boticário, por meio da Ilha Make B, com demonstrações e dicas de make para os visitantes. A ação segue até o dia 16/10.

Já no dia 15 outubro (quinta-feira) às 17h, a praça de Praça de Alimentação do Shopping será palco do estilo Moda Kids, com as marcas Bibi, Malwee Brasileirinhos, Lilica e Tigor, Ri Happy, que farão um lindo desfile infantil.

Ainda no dia 15, às 19h, outras grandes marcas apresentarão suas novas coleções, a loja Bem Bonita, Polo Wear, Ela é, Ótica Diniz, Crocs, Malwee, Arrazo Shoes, Skyler, Le Postiche, Top Tênis, M. Officer, Kathleya, Samelo, Carmen Steffens, Adidas e C&A, estarão nas passarelas.

NOVIDADES – No dia 16 de outubro, sexta-feira, a partir das 17h30, os visitantes terão a palestra “Use a moda ao seu favor”, com a produtora e consultora de moda, Yasmin Toledo. Em seguida, às 18h, um bate-papo com as blogueiras Raissa Portela (Blog Café com Moda) e Babi News (Blog Babi News).

E, pra finalizar o dia 16 de outubro, um lindo desfile com as marcas Damyller, M.Martan, Top Shoes, Polo UK, Dudalina, Zoé, Henring, Mr. Cat, Lacape, Stalker, Pink Biju, Taco, Riachuelo, Mr. Kitsch, República Trend.

INOVAÇÃO E OUSADIA – Para o superintendente do Amapá Garden, Daiçon Maciel, desde que foi inaugurado em Macapá, o empreendimento trouxe mudanças para o setor da moda na cidade. “Queremos mostrar a grandiosidade do mercado de moda, valorizar os nossos lojistas e criar oportunidades de negócios por meio de inovações com mais este evento com a qualidade Garden”, finaliza.

Sobre o Amapá Garden Shopping – estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá – Unifap, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construído em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá ao segundo maior município do Estado, Santana. O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que possui atualmente em seu portfólio mais de 17 shopping centers, destes 8 já inaugurados.

Flávia Fontes
Assessoria de Imprensa do Amapá Garden
(96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *