Modernidade e simplificação: Escola Judicial do Amapá está com novo Portal

Com objetivo de oferecer uma interface mais moderna e simplificada, a Escola Judicial do Amapá (EJAP), disponibiliza, a partir desta quarta (10), seu novo Portal. O site da EJAP foi repaginado e revitalizado com o propósito de facilitar o acesso e manuseio do usuário, tanto externo quanto o interno. O acesso à página pode ser realizado por meio do endereço eletrônico https://www.tjap.jus.br/portal/ejap.html ou por meio do site do Tribunal de Justiça do Amapá.

Com o atual layout, o conteúdo está mais atrativo e interativo. Na nova página, o usuário terá acesso a todas as matérias jornalísticas, revista digital, calendário de cursos programados para cada mês, além dos avisos importantes entre outras ferramentas que serão agrupadas gradativamente.

O diretor da EJAP, desembargador Rommel Araújo, destacou que novo portal vai ampliar o acesso e garantir mais interatividade com o usuário. “O novo portal da Escola acompanha as melhorias já realizadas no portal do TJAP, aprimora os canais de comunicação da Escola e facilita o acesso à informação. É o resultado de contínuos avanços realizados em cada gestão”, concluiu.

Mais sobre a EJAP

A EJAP, sob a coordenação de seu desembargador Rommel Araújo é o órgão do TJAP responsável pela capacitação de formação inicial e contínua de magistrados e servidores do Poder Judiciário. A Escola Judicial conta com servidores especializados e comprometidos com a qualificação de todos que compõem o Tribunal, com cursos de ampla abrangência em diversas áreas de atuação.

Criada em 2005, o objetivo da EJAP é a contínua atualização, inovação e desenvolvimento técnico, que resulta no aprimoramento da prestação de serviço do Poder Judiciário à sociedade.

– Macapá, 10 de janeiro de 2024 –

Secretaria de Comunicação do TJAP
Texto: Elton Tavares
Arte: Victor Cantuária
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *