Monumento em homenagem a Macapá é erguido em Shopping

IloveMacapá

Macapá conta, desde o início de julho, com um monumento que homenageia a capital. Um grande letreiro com os dizerescom 2m de altura por 12m de comprimento, foi instalado na entrada principal do Garden Shopping, paralela à Rodovia Jk.

De acordo com o superintendente do Garden Shopping, Daiçon Maciel, Macapá ganha um atrativo especial, que tem o objetivo de valorizar a cidade e de ser um local onde as pessoas possam registrar o amor que sentem por ela. “Com ele expressamos também nosso carinho e respeito por Macapá”, disse Daiçon.

O símbolo, assim como já acontece em vários lugares do mundo, é um sucesso nas redes sociais, com muitos clicks de acessos e postagens de fotos com visitantes. “Como os famosos letreiros de “Hollywood”, na Califórnia, ou ainda o “Love”, em Nova York, a novidade chama a atenção e fortalece o sentimento de amor pela capital”, finaliza.

Para quem desejar conhecer, o horário de visitação é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

Sobre o Amapá Garden Shopping – estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá – Unifap, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construído em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá ao segundo maior município do Estado, Santana.

O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que possui atualmente em seu portfólio mais de 17 shopping centers, destes 8 já inaugurados.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes (96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *