Moradores do Boné Azul receberão mais uma edição da Jornada Terrestre

Com atendimentos programados para os dias 10 e 11 de outubro, o Judiciário do Amapá, por meio do Programa Justiça Itinerante, levará serviços de cidadania e Justiça para moradores do bairro Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. Os atendimentos serão realizados na Praça do Boné Azul, localizada na Rua Laranjal do Jari, das 8 às 12 horas.

Rubens Barros, supervisor da Justiça Itinerante, disse que a ação será a primeira do ano no bairro e conta com o apoio da Associação Amigos da Praça. A parceria com a entidade surgiu da necessidade de um espaço para a realização da ação, que acontecerá na arena coberta na praça.

“A escolha do local se deu em razão de ser um espaço em que poderemos atender toda a comunidade que procurar os nossos serviços e dessa forma cumprir um direito fundamental, que é a garantia de acesso à Justiça”, explicou.

A Jornada contará com atividades da Casa de Justiça e Cidadania, Programa Pai Presente, Defensoria Pública, Ministério Público e Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio do Amapá-FAMAP.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *