Mostra infantil de grupos de balé no AP quer incentivar crianças à dança

bale-12

Por Jorge Abreu

A mostra infantil “A Noite é Uma Criança” busca incentivar pequenos artistas a buscarem o segmento da dança, segundo a organização do evento. O espetáculo está marcado para o dia 23 de outubro, a partir das 18h, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

O produtor de eventos Cayton Farias conta que a organização busca mais grupos de dança para realização do espetáculo. Ele adiantou que dez companhias já confirmaram participação. Para o artista, o evento é uma oportunidade para os futuros bailarinos e uma forma de incentivo à arte.

“Será uma mostra de grupos infantis de escolas convidadas. Várias companhias do estado devem participar. O evento tem como objetivo oportunizar um dia especial aos bailarinos infantis do Amapá, como uma forma de incentivo”, ressaltou Farias.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, no escritório da Talentos Produções, que fica Av. Coaracy Nunes, número 150-B, no bairro Central. Segundo a organização, os alimentos arrecadados serão doados no fim do ano durante uma ação social.

Serviço:

‘A Noite é Uma Criança’
Dia: 23 de outubro
Hora: 18h
Entrada: R$ 10 + um quilo de alimento não perecível
Local: Teatro das Bacabeiras
Postos de vendas: escritório da Talentos Produções (Av. Coaracy Nunes, número 150-B, no bairro Central)
Informações: (96) 99115-6604

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *