Mostra “Valise Rastros Evolutivos” a partir do dia 10 de outubro no SESC Amapá

No período de 10 a 28 de outubro o regional SESC Amapá receberá a “Mostra Valise Rastros Evolutivos” no Centro de atividades do SESC Araxá. A mostra é uma iniciativa do Departamento Nacional que tem por objetivo popularizar e desmitificar o conhecimento científico, propiciando ao público estudantil, uma compreensão mais racional dos fenômenos da natureza, através de atividades estimulantes, tais como exibição de mostras de divulgação científica, oficinas e seminários.

A abertura do evento acontecerá no dia 10 de outubro às 19h com a palestra “Evolução”, ministrada por David Figueiredo de Almeida e visitação da mostra. Até o dia 28 de outubro poderão ser agendadas visitações através do telefone 3241-4440/ Ramal 230 ou diretamente na Sala de Ciências do SESC Araxá, localizado na Rua Jovino Dinoá, 4311, no bairro Beirol.

A “Mostra Valise Rastros Evolutivos” já percorreu cinco Estados brasileiros: Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Distrito Federal e Amazonas. Com apoio do Ministério da Educação e Cultura da França, é desenvolvida pelo Museu de História Natural de Paris, Atelier Dexet Augere e Centro Franco Brasileiro de Documentação Técnica Cientifica.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
SESC Amapá
0xx96 – 3241-4440, ramal 235

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *