MP-AP acompanha solenidade de posse dos dirigentes do TRE-AP

Nesta sexta-feira (5), a procuradora de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Socorro Milhomem, representando a procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, acompanhou virtualmente as solenidades de posse do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). O evento foi realizado por meio de plataforma eletrônica devido às medidas sanitárias de prevenção da Covid-19.

No TRE-AP, foram empossados os desembargadores Gilberto Pinheiro e João Guilherme Lages, respectivamente, presidente e vice-presidente/corregedor da Corte eleitoral. Eles substituem os desembargadores Rommel Araújo, na presidência, e Gilberto Pinheiro, que era vice-presidente/corregedor. Os magistrados conduzirão a Justiça Eleitoral amapaense no biênio 2021-2023.

Os magistrados foram escolhidos em Sessão do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Os empossados garantiram empenho no cumprimento da legislação eleitoral e idoneidade da gestão.

Em nome da PGJ do MP-AP, a procuradora de Justiça parabenizou os novos dirigentes do TRE-AP e desejou sucesso na administração que se inicia.

“Desejamos êxito aos novos dirigentes empossados. Temos certeza que os novos mandatários desta instituição trabalharão para que o voto popular e a democracia prevaleçam. Em nome da Doutora Ivana Cei, nós, do Ministério Público, estamos à disposição para auxiliar no que for necessário”, pontuou Socorro Milhomem.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *