MP-AP e SEPLAN definem ajustes finais no projeto de construção da terceira fase da obra do prédio da PGJ, no Araxá

Aconteceu nesta segunda-feira (22) reunião com a presença do procurador-geral de Justiça e secretário-geral, em exercício, do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves e José Cantuária Barreto, e do subsecretário de Planejamento do Estado do Amapá (Seplan), Otávio Magalhães, além de técnicos das duas instituições, para discutir os ajustes finais do projeto de construção da etapa final do prédio da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotora Haroldo Franco, no Araxá.

A obra, que será construída com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), é a terceira etapa do complexo administrativo do MP-AP, que abrigará diversas unidades para facilitar o acesso da população aos serviços prestados pelo órgão em um único local. O prédio contará, ainda, com um auditório, que servirá não somente ao Ministério Público, mas para eventos e treinamentos das demais instituições públicas do Estado.

Foto: Gilberto Almeida

O PGJ destacou que a conclusão do projeto, prevista para a semana vindoura, representa um grande passo do Ministério Público na melhoria da sua estrutura, indispensável para a prestação de serviço de excelência à sociedade. “A construção da segunda etapa somente se faz possível pela sensibilidade dos governantes, que reconhecem a importância da nossa instituição e do serviço que prestamos. Estamos gratos pelo empenho da SEPLAN e SEINF na condução do processo, juntamente com nossa equipe de engenharia e de licitação.”, manifestou Márcio Augusto Alves.

Participaram da reunião o chefe da Divisão de Engenharia e o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Robson Naif e Alírio Araújo, respectivamente, além do engenheiro Marcelo, da empresa terceirizada do BNDES para dar suporte técnico na elaboração dos projetos.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *