MP-AP empossa técnico ministerial que será lotado na Promotoria de Oiapoque

Na manhã desta segunda-feira (31), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhada do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, João Furlan, e do secretário-geral da instituição, Alexandre Monteiro, empossou no cargo de provimento efetivo de Técnico Ministerial – Área Administrativa, Emerson Clayton de Almeida Marreiros. A posse foi acompanhada pela gerente da Divisão de Cadastro do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), Tânia Araújo, junto com familiares do concursado.

Emerson Marreiros foi designado para a Promotoria de Justiça de Oiapoque. Ele falou do orgulho de tomar posse no MP-AP, da origem humilde e da concretização dos seus esforços.

“É uma satisfação muito grande fazer parte deste quadro de servidores e poder contribuir com o Estado do Amapá. Será uma honra para mim colaborar com a sociedade trabalhando no Ministério Público do Amapá, zelando pelos direitos da população. É a consolidação de uma vida dedicada ao estudo e, hoje, tenho essa oportunidade de servir à sociedade amapaense trabalhando nesta respeitada instituição”, manifestou o empossado.

O chefe de gabinete e o secretário-geral do MP-AP deram boas-vindas e incentivaram o novo servidor afirmando ser esta uma instituição que valoriza muito os membros e servidores, destacando que todos iniciaram suas carreiras desempenhando suas funções nos municípios do interior do Estado, que é um excelente aprendizado.

A PGJ falou da satisfação em dar posse a um servidor proveniente do último concurso promovido na sua gestão, em 2012. “Esperamos que você se dedique e faça um bom trabalho na Promotoria de Oiapoque e possa contribuir para o desempenho do MP-AP no atendimento da comunidade situada ao norte do Estado. Seja bem-vindo”, saudou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *