MP-AP participa da reinauguração do Palácio Nelson Salomão, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá

O Ministério Público do Estado Amapá (MP-AP) participou, na última sexta-feira (20), da reinauguração do Palácio Nelson Salomão, sede da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP). O espaço foi revitalizado e atende às exigências legais de acessibilidade, com modernas instalações para pessoas portadoras de deficiências. Além da reforma, foi realizada construção e entrega do prédio anexo da ALAP.

O MP-AP foi representado por sua procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Lúcia Franco Cei, que compôs a Mesa de Honra na solenidade. Na oportunidade, a PGJ parabenizou, em nome do presidente da Alap, deputado estadual Kaká Barbosa, a todos os membros do Parlamento Estadual e servidores do Poder Legislativo pelo novo espaço.

“Essa casa é a casa do povo e a população precisava de um local digno para ser recebida. Parabenizo o presidente da ALAP, deputado Kaká Barbosa pela entrega desta obra. Sei que não é fácil, pois é preciso ter coragem e enfrentar obstáculos. É difícil construir sonhos. Digo isso por conta de ser a terceira vez que assumo o Ministério Público. O MP-AP congratula a Assembleia Legislativa do Amapá. E que todos os parlamentares aqui presentes trabalhem em favor da sociedade. Vamos juntar esforços em trabalhar em benefício do povo do Amapá”, pontuou a procuradora-geral de Justiça do MP-AP.

Também estiveram presentes na solenidade pelo MP-AP o chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP, promotor de Justiça João Furlan e os procuradores de Justiça Márcio Augusto Alves e Jayme Henrique Ferreira.

O evento contou ainda com a presença dos chefes de todas as esferas de poder do Amapá: senadores, deputados federais e membros do Parlamento estadual, autoridades militares, vereadores, secretários estaduais, secretários municipais, dirigentes de associações de classe e de entidades públicas e privadas, servidores da ALAP, imprensa e sociedade civil organizada.

SERVIÇO:

Elton Tavares
*Contribuiu o fotógrafo Kitt Nascimento
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *