MP-AP realiza audiência pública no município de Laranjal do Jari

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por intermédio da sua Corregedoria-Geral, realizará, no dia 23 de setembro de 2019, audiência pública no município de Laranjal do Jari. Durante o encontro, o MP-AP visa ouvir a opinião de autoridades e cidadãos para identificar demandas e aprimorar a atuação do órgão ministerial na cidade.

O evento será aberto à sociedade e presidido pela corregedora-geral do MP-AP, procuradora de Justiça Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá. A escuta pública contará com a presença do titular do órgão ministerial em Laranjal do Jari, promotora de Justiça Samile Alcolumbre Brito, além de autoridades locais, operadores do Direito e sociedade civil organizada do município.

Na ocasião, os presentes terão direito a fazer perguntas à equipe do MP-AP. A audiência abordará as demandas de Laranjal do Jari apontadas no encontro. Além disso, outros pontos serão verificados: se as atuações do órgão ministerial e seus auxiliares administrativos atendem às necessidades dos munícipes, como a população deseja que o MP-AP atue na cidade (caso estes atendimentos não sejam satisfatórios) e o que o cidadão espera do Ministério Público.

“Pretendemos ouvir sugestões ou reclamações de representantes da comunidade acerca do funcionamento da unidade do Ministério Público, objetivando o aprimoramento dos serviços prestados”, comentou a procuradora de Justiça Estela Sá, corregedora do MP-AP.

Serviço:

Audiência pública no município de Laranjal do Jari
Data: dia 23 de setembro de 2019.
Hora: a partir das 9h.
Local: Auditório da Promotoria de Laranjal do Jari, localizada na Rua Primavera, Nº 1171, Bairro Agreste

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *