MP-AP realiza audiência pública no município de Pedra Branca do Amapari

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por intermédio da sua Corregedoria-Geral, realizará, no dia 27 de agosto de 2019, audiência pública no município de Pedra Branca do Amapari. Durante o encontro, o MP-AP visa ouvir a opinião de autoridades e cidadãos para identificar demandas e aprimorar a atuação do órgão ministerial na cidade.

O evento será aberto à sociedade e presidido pela corregedora-geral do MP-AP, procuradora de Justiça Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá. A escuta pública contará com a presença do titular do órgão ministerial em Pedra Branca do Amapari, promotor de Justiça Rodrigo Celestino Pinheiro Menezes, além de autoridades locais, operadores do Direito e sociedade civil organizada do município.

Na ocasião, os presentes terão direito a fazer perguntas à equipe do MP-AP. A audiência abordará as demandas de Pedra Branca do Amapari apontadas no encontro. Além disso, outros pontos serão verificados: se as atuações do órgão ministerial e seus auxiliares administrativos atendem às necessidades dos munícipes, como a população deseja que o MP-AP atue na cidade (caso estes atendimentos não sejam satisfatórios) e o que o cidadão espera do Ministério Público.

“Nosso objetivo é escutar sugestões ou reclamações de representantes da comunidade acerca do funcionamento da unidade do Ministério Público, visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados”, comentou a corregedora do MP-AP, procuradora de Justiça Estela Sá.

Serviço:

Audiência pública no município de Pedra Branca do Amapari
Data: dia 27 de agosto de 2019.
Hora: a partir das 16h.
Local: Fórum da Comarca de Pedra Branca do Amapari, situado na Rua Francisco Brás, Nº 54, no centro da cidade.

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *