MPB, Samba e Chorinho: hoje Humberto Moreira, Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas, se apresentam no Norte das Águas

Hoje (30), a partir das 20h30, no Bar e Restaurante Norte das Águas, vai rolar apresentação musical de Música Popular Brasileira (MPB) Samba e Chorinho com os renomados Humberto Moreira (cantor), Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas (Violão).

O público que for hoje ao Norte das Águas poderá se deleitar com um repertório refinado, bastante variado e interessante, com o que há de melhor na música nacional. Tanto pelo talento do lendário Lolito do Bandolim, dedilhadas impressionantes de Beto 7 Cordas e vozeirão do renomado Humberto Moreira.

O “Power Trio” está muito bem ensaiado e promete agradar os amantes do som de qualidade. E boto fé que eles vão cumprir essa promessa.

A noite contará ainda com performance da com a cantora Jô Freitas e o violonista Ed Jaques.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores.

Serviço:

Show musical de Humberto Moreira, Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Data: 30/05/2018
Hora: a partir das 20h30.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *