MPF/AP divulga resultado final do processo seletivo de estagiários

Candidatos que participaram do 1º Processo Seletivo de Estagiários 2020 do Ministério Público Federal (MPF) no Amapá podem conferir o resultado final da seleção. A lista com a classificação foi publicada na segunda-feira (7), no site https://www.mpf.mp.br/ap/estagie-conosco. No endereço, o interessado pode conferir, ainda, as respostas aos recursos apresentados nas provas subjetivas de comunicação social e direito.

Foram classificados sete estudantes do curso de administração, cinco de comunicação social, 28 de direito e dez de informática. A classificação levou em consideração, como critério de desempate, a maior nota na prova discursiva e idade dos candidatos com nota final igual na área de direito e comunicação social e a utilização do critério de desempate idade, nos candidatos com pontuação igual na prova objetiva das áreas de administração e informática.

Estágio – As provas online do 1º Processo Seletivo de Estagiários de 2020 do MPF no Amapá ocorreram em 27 de novembro. Cerca de 200 candidatos participaram da seleção. O estágio no MPF tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa no valor de R$ 850, seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. Além disso, fica assegurado ao estudante a realização do estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas ao seu curso de formação e a obtenção de Termo de Realização de Estágio, ao final do contrato.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *