MPF disponibiliza bens móveis para doação

O Ministério Público Federal (MPF) lançou edital para doação ou transferência de bens ociosos, antieconômicos, recuperáveis e irrecuperáveis pertencentes ao patrimônio da unidade no Amapá. Órgãos públicos federais, estaduais e municipais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público têm até 20 de dezembro para manifestar interesse nos itens. O edital completo e outras informações podem ser consultas no site http://www.mpf.mp.br/ap/transparencia/bens-para-doacao.

Dividido em lotes, os itens são formados, em sua maioria, por equipamentos de informática, como estabilizadores, monitores, computadores e impressoras. Há também móveis, telefones e um automóvel. Os interessados em receber os bens devem encaminhar solicitação formal pelo endereço eletrônico https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/. O ofício com o pedido deve ser assinado pelo representante do órgão, da entidade ou da instituição.

A classificação dos interessados será feita de acordo com o edital e a legislação pertinente. Os interessados devem ficar atentos ao item 4.1 do edital, que descreve quais os tipos de entidades elegíveis para concorrer a cada tipo de lote patrimonial. Após a divulgação da lista de classificados, órgãos, entidades ou instituições terão prazo de cinco dias úteis para enviar os documentos necessários para efetivação da doação.

As eventuais dúvidas devem ser dirigidas à Comissão de Avaliação, Classificação e Desfazimento de Materiais e Bens Móveis, por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (96) 3213-7847.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *