MPF divulga resultado final do processo seletivo de estagiários

O Ministério Público Federal (MPF) no Amapá divulgou, nesta quinta-feira (22), o resultado do processo seletivo de estagiários da instituição. Foram classificados candidatos nos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Informática. Os nomes dos aprovados e a classificação podem ser consultados na seção Estagie Conosco, no site www.mpf.mp.br/ap.

Destinado à formação de cadastro reserva, o processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As convocações serão feitas segundo a necessidade da Procuradoria da República no Amapá, observada sempre a disponibilidade de vagas. A contratação, sem vínculo empregatício, será firmada pela assinatura de termo de compromisso de estágio, entre a Procuradoria, o estagiário e a entidade de ensino superior conveniada.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser estendido até a data da colação de grau do estagiário, desde que não exceda o prazo de dois anos. A carga horária é de 4h diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 850 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia. Também serão garantidos seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *