Município alinha ações de combate à violência contra a mulher


Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) e da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM) estiveram reunidos para alinhar ações referentes à programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Combate à Violência contra a Mulher, que será de 20 de novembro a 10 de dezembro.

“A gestão municipal trabalha de forma integrada para que os usuários dessa política de assistência e de combate à violência a mulher tenham resultados eficazes e possam contar com o nosso trabalho. Trabalhamos em conjunto, seguindo a orientação do prefeito Clécio Luís”, afirmou o titular da Semast, Lucas Abrahão.

Durante o encontro, foi pensado em rodas de conversa, caminhadas, ações de saúde, entre outras atividades que ainda serão discutidas. Para a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Anne Pariz, as ações são planejadas com antecedência para que surja efeito positivo. “Planejamos as ações sempre em parceria, porque temos resultados satisfatórios e é necessário trabalhar em conjunto​ para que nossas ações sejam um sucesso”.

Lilian Monteiro
Assessora de comunicação/Semast
Contato: 99909-7556

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *