Município prossegue cronograma de obras mesmo com período de chuvas

Dando continuidade às atividades programadas durante o ano passado, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) executa nesta semana diversas frentes de trabalho. São obras de drenagem, terraplenagem, recapeamento asfáltico, manutenção de praças e execução de obras civis.

“Apesar do início das chuvas, continuamos os trabalhos sempre dentro das condições do tempo e na busca da conclusão do cronograma iniciado no segundo semestre do ano passado. Neste mês, intensificamos a limpeza e desobstrução de canais como forma preventiva dos possíveis alagamentos que poderão ser registrados”, explica o secretário de Obras, Emílio Escobar.

Serão atendidos ainda durante esta semana os bairros Jardim Marco Zero, Alvorada, Novo Horizonte, Buritis, Nova Esperança e Açaí. Além disso, a Semob continua a execução das obras de passarelas de concreto da Feira Modelo, no Buritizal, e a finalização dos trabalhos de construção do Centro de Comercialização e Exposição de Produtos Artesanais do distrito do Maruanum e do canteiro central, meio-fio e pavimentação da Avenida das Oliveiras, no Morada das Palmeiras.

Márcia Fonseca
Assessora de comunicação/Semob
Contatos: 98139-7609 / 99118-7183
Fotos: Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *