Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral é instalado nesta sexta-feira, 4


Os desenvolvedores do Mural Pedro Homobono e Emanoel Flexa, com o secretário judiciário Orlando Ribeiro Junior e o advogado Jorge Anaice. 
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalou nesta sexta-feira (4), o Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral. O objetivo da ação é facilitar o acompanhamento das decisões do TRE e atos processuais referentes às Eleições Gerais 2014 durante o processo eleitoral. O painel fica na sala do Protocolo da Secretaria Judiciária  (Sejud/TRE-AP), no terceiro piso do edifício sede do TRE. 

De acordo com o titular da Sejud, Orlando Ribeiro Junior, a ação simplifica o trabalho dos operadores do direito junto durante o pleito que se avizinha.  As informações também estão disponíveis no site do órgão (http://www.tre-ap.jus.br/) na sessão Eleições 2014. A medida permite que cópias das decisões da Justiça Eleitoral sejam obtidas por meio de mídia USB (Pen Drive e HD externo). As decisões do TRE serão disponibilizadas no Mural diariamente a partir das 10h até o final do período eleitoral. 

O Mural Eletrônico foi desenvolvido pelos servidores da Emanoel Flexa e Pedro Homobono, ambos da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP). 

O Mural Eletrônico facilita o acesso das informações referentes às Eleições 2014, o que facilita a atuação dos advogados que trabalham junto ao TRE. Essa ação agiliza as ações e promove a economia, já que não serão impressas cópias de documentos da Justiça Eleitoral”, salientou Orlando Ribeiro Junior. 

Reconhecimento do profissional da área

O advogado Jorge Anaice, que esteve na Sejud nesta sexta-feira, aprovou a nova metodologia da Justiça Eleitoral. 

Essa inovação vem em boa hora, pois facilitará para os advogados com mais celeridade na resposta para que nós possamos trabalhar com mais tranqüilidade. Essa é mais uma decisão acertada da Justiça Eleitoral”, frisou o advogado. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *