Música amapaense: Barca do Iraguany, Laura do Marabaixo, Enrico Di Miceli, Alan Yared e Naldo Maranhão se apresentam hoje no Bar do Vila – @bardovilamacapa

Neste sábado (29), a partir das 20h, no Bar do Vila, vai rolar show da banda “A Barca do Iraguany”. O grupo é formado pelos músicos Ricardo Iraguany, Tico (baixista), Neilton (percussão), Paulo (bateria), Gerinaldo (violão), Ronaldo (trompete) e Sidnei (saxofone). A noite contará ainda com apresentação dos renomados artistas Laura do Marabaixo, Enrico Di Miceli, Alan Yared e Naldo Maranhão.

O Projeto Barca do Iraguany mistura sonoridades e acontecia somente em outubro, por conta do Círio da Virgem de Nazaré. A imagem que ilustra a barca faz alusão aos milagres da Santa.

Ricardo Iraguany – músico, compositor e poeta – ressalta que a Barca leva música, poesia e arte para as pessoas apreciarem. O artista reforça que a música regional e autoral é essencial, bem como abrir espaço para novos talentos.

A Barca do Iraguany” é um projeto artístico e cultural que busca reunir os diversos segmentos da nossa cultura como: música, teatro, dança, poesia, capoeira, entre outros”, frisou Ricardo.

As apresentações da Barca no Bar do Vila foram sucesso de público e crítica. Recomendo!

Serviço:

Show da A Barca do Iraguany e convidados
Local: Bar do Vila, localizado na Avenida Mendonça Furtado, Nº 586, no centro de Macapá.
Data: 29/02/2020
Hora: a partir das 20h

Elton Tavares, com informações de Ricardo Iraguany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *