Música autoral e poesia são atrações em encontro de artistas na orla de Macapá

Por Jorge Abreu

Versos autoriais em forma de música e poesia são as peças principais de um encontro de artistas locais. Denominado “Arraial da Música Brasileira”, o show será realizado na sexta-feira (31), em um bar localizado no bairro Santa Inês, na orla de Macapá.

Participam do evento os artistas Laura do Marabaixo, Annie de Carvalho, Perterson Assis, Cerinaldo Pinheiro, Neilton, Eloá Cyrus, Michel Richard, Andreia Lopes e Tico Baixista. Música Popular Brasileira (MPB) e o tradicional Marabaixo não vão faltar.

Encontro de artista será realizado em um show na orla de Macapá (Foto: Ricardo Iraguany/Arquivo Pessoal)

De acordo com o organizador do evento, Ricardo Iraguany, que é músico, compositor e poeta, o show faz parte do projeto “Barca do Iraguany”, que antigamente era realizado somente em outubro, no período do Círio de Nazaré, maior manifestação religiosa do Amapá.

“A Barca do Iraguany é um projeto musical que envolve Música Popular Brasileira e composições autorais. Nosso objetivo é levar música, poesia e arte para as pessoas apreciarem. A importância é reunir os nossos artistas, mostrar composições novas e lançar talentos”, disse.

Serviço

Arraial da Música Brasileira
Data: dia 31 de agosto (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Bar Sankofa – Ecocasa de Arte e Cultura Africana (Rua Beira Rio, número 902, orla do Santa Inês).

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *