Música da Gente terá Banda Canal Norte e Salomão Monteiro no Sesc Centro no mês de maio

O projeto Música da Gente, realização do Sesc Amapá, tem dado espaço para apresentação de artistas amapaenses e, em maio, traz um repertório de ritmos variados, com a Banda Canal Norte e sertanejo, com o cantor Salomão Monteiro, mostrando a diversidade de talentos locais. O projeto acontece duas vezes ao mês no Restaurante Sesc Centro, sempre com um novo artista. Em maio, as datas são 12 e 26 (sexta-feira). A entrada é gratuita, com início às 18h30.

O “Música da Gente” tem por finalidade fomentar a música popular amapaense, valorizando na programação cantores, músicos, intérpretes, compositores e grupos musicais do estado. É uma forma de reconhecer a qualidade de seus trabalhos, estimular o surgimento de novos artistas e atrair o público, que vai prestigiar a musicalidade local.

A proposta do formato Happy Hour é proporcionar aos comerciários, público preferencial do Sesc, e a comunidade em geral um espaço convidativo com venda de bebidas e tira gosto para encontro e bate papo após a jornada de trabalho.

SERVIÇO:

Música da Gente – Maio
DATA: 12 e 26 de maio HORA: 18h30
LOCAL: Restaurante Sesc Centro
E-mail: [email protected]
Central de Atendimento
Telefone: 3241-4440, ramal 204
WhatsApp: (96) 99152-5961

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *