Música, poesia e jornalismo: Nesta quarta-feira rola lançamento do Site Repórter Crível

10670104_1636148939937967_4625351340517577103_n (2)

Hoje (20), a partir das 20h, no Bar do Nego, vai rolar o lançamento do site Repórter Crível ( www.reportercrivel.com.br ). O evento acontecerá dentro da “Quarta-Negra”, já tradicional no quiosque mais legal de Macapá. A noite contará com apresentações musicais de Flávia Judá e Zé Miguel, além de intervenção poética de Hayam Chandra. A entrada será franca.

A Crível Comunicação e Cultura agencia profissionais como jornalistas, publicitários, designers, fotógrafos. A, que atua no Amapá há cerca de um ano, que reúne os melhores profissionais do Estado. A empresa é pilotada pela jornalista e querida amiga minha Cíntia Souza (que meteu a cara e conseguiu construir um empreendimento de sucesso).

Alguns achariam que o novo site de notícias seria concorrência. Eu vislumbro o Repórter Crível como uma página eletrônica parceira e mais uma fonte de informação, que quanto mais, melhor. Como tudo que a Cíntia faz é bem feito, certamente desta vez não será diferente.

Ah, o Bar do Nêgo é o melhor dos outros quiosques do Complexo Beira Rio. Possui bom atendimento, comida porreta e som legal. Bora lá!

Serviço:

Lançamento do site Repórter Crível – www.reportercrivel.com.br

Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco, em frente ao Macapá Hotel).
Data: 20/05/2015
Hora: a partir das 20h.
Entrada: “de grátis”.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *