Na Aula Magna do “Profeçor” Bolsonaro, os gigantes do “çaber” ensinam a Nação – Égua-moleque-tu-é-doido!

Bolsonaro fala durante reunião ministerial de 22 de abril — Foto: Reprodução/GloboNews

Desde que Bolsonaro assumiu a Presidência da República, em 1º de janeiro de 2019, eu alimentava um sonho – e externei isso a vários pessoas: saber como é o Bolsonaro em privado, tipo assim numa reunião reservada com seus ministros.

Eis que esse sonho está mais ou menos realizado.

Com a decisão do ministro Celso de Mello, do STF, de quebrar o caráter secreto do vídeo da reunião de 22 de abril, em que Bolsonaro menciona sua disposição de interferir na Polícia Federal, temos um pequeníssimo exemplo sobre o que falam e como falam Bolsonaro e vários de seus ministros mais alucinados.

O que temos é um verdadeira aula de moral e cívica conduzida por esse çábio, o Profeçor-Doltor Jair Bolsonaro, essa sumidade.

Vejam abaixo alguns desses trechos de memorável Aula Magna:

Quero que o povo se arme, diz o Profeçor Jair Bolsonaro durante a aula de moral e cívica que proferiu no dia 22 de abril

Nosso ministro da Educassão, Abraham Weintraub, lançando sua tese sobre a independência dos poderes numa democracia durante a aula do Profeçor-Doltor Jair Bolsonaro. Imprecionante.
Uma imprecionante preleção sobre divercidade cultural do ministro da Educassão, Abraham Weintraub, durante a Aula Magna proferida pelo Profeçor Jair Bolsonaro
Na aula do Profeçor Bolsonaro, a ministra Damares Alves avisa que já esta preparando o camburão para meter na cadeia governadores e prefeitos. Preparem-se!

Fonte: Espaço Aberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *