Na Estácio, calouros pagam meia durante toda a graduação

Os estudantes já estão acostumados a pagar meia em programações culturais como cinema, teatro e show. Agora com a campanha “Formou pagar Meia” da Estácio, os novos estudantes também terão esse benefício em mensalidades de diversos cursos de graduação, em todo país. Com o vestibular online, os calouros da Estácio garantem 50% de desconto no valor das mensalidades durante toda a graduação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da instituição em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br ou fale no what 96 98801 1051.

Na Estácio Macapá (Seama) e Estácio Amapá (Famap) os estudantes podem optar entre diversos cursos como:

Estácio Macapá (Seama)
– Biomedicina;
– Direito;
– Enfermagem;
– Fisioterapia;
– Jornalismo;
– Nutrição;
– Psicologia; e
– Redes de Computadores.

Estácio Amapá (Famap)
– Administração;
– Ciências Contábeis;
– Design de Interiores;
– Direito;
– Engenharia Civil;
– Gestão de Recursos Humanos;
– Logística; e
– Pedagogia.

E ainda contam com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

A campanha “Formou pagar Meia” ocorre durante o mês de julho e contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social é ofertado por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes. Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 31 de julho. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: http://www.estacio.br/regulamentos.

Ao participar do vestibular online o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Diani Correa
Assessoria de Comunicação Estácio no Amapá
Contato: (96) 99129 0844


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *