Na quarta-feira (15), Clécio participou de reunião com prefeitos e vereadores de 14 municípios

Em reunião realizada no Ceta Ecotel, em Macapá, na quarta-feira (15), o pré-candidato ao governo do estado Clécio Luis participou, juntamente com o senador Davi Alcolumbre, de uma reunião com prefeitos e vereadores de 14 municípios. Na ocasião, ambos receberam o apoio de todas as lideranças políticas presentes às suas respectivas pré-candidaturas.

“Fico muito feliz de receber o apoio de prefeitos de 14 cidades, 120 vereadores de todos os municípios, além de parlamentares estaduais e federais. Eu e o Davi ganhamos um gás na construção de um governo para todos e que se preocupe em desenvolver o Amapá inteiro”, destacou Clécio.

No último dia 9, Clécio lançou o “Amapá Futuro”, a construção democrática e participativa do seu programa de governo. De acordo com o pré-candidato, cada município do estado receberá um capítulo indicando o caminho claro e objetivo de como eles serão desenvolvidos, levando em consideração os seus potenciais e as suas peculiaridades.

Para contribuir com o programa de governo, basta acessar www.clecioluis.com.br e deixar ideias, sugestões e projetos para desenvolver o Amapá.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *