Na última rodada, o Flamengo vai arrebentar o Vasco e lhe dará mais um “vice”

O Campeonato Brasileiro 2011 já é o mais disputado da era de pontos corridos, que começou em 2003. Até aí, nenhuma novidade. O meu time, Flamengo, está fora da disputa do título, mas tem grandes chances de conseguir uma vaga para a Libertadores da América, já que os cinco primeiros colocados do Brasileirão se classificam para o torneio continental e o Flamengo é o quarto até agora.
O mais legal de tudo isso é que, nosso rival histórico, o Vasco da Gama, que está na disputa pelo título brasileiro com o Corinthians, nos enfrenta na última rodada (no próximo domingo, 4 de dezembro de 2011), sim, Flamengo x Vasco.

O problema do Vasco é que mesmo que não precisássemos da vitória para a almejada vaga para a Libertadores, não aliviaríamos os cruzmaltinos, imagine nessa situação? Vascaínos e Flamenguistas sabem o que acontece nestes confrontos decisivos entre os dois times: o vascú sempre apanha! Sim, eles estão em nossas mãos.

Aí neguinho vai falar do Dédé, do “Reizinho”, do Nola, do Chunda ou qualquer outro jogador da freguesia da Colina, que por sinal fez bela campanha, mas não vence o Flamengo há tempos.
Para estes figuras, digo que eles estão na porrada. Sim, venceremos. Tanto pela vaga para a Libertadores, quanto para aliviar a barra do Timão, se este perder o último jogo (que por sinal o Corinthians pode até empatar) ou pelo simples prazer de surrar o Vasco.
“O Flamengo não vai deixar o Vasco ser campeão. E eles não vão querer dar mole para a gente, perdendo o título e deixando o Flamengo classificado para a Libertadores. Vai ser um grande jogo, sem dúvida”, disse Felipe, goleiro do Mengão.
O Flamengo só depende de si próprio para ir a Libertadores, nós estamos confiantes, já que os bigodões são fregueses antigos, um “Deja Vu” que eles conhecem bem.
É, os cruzmaltinos devem estar com o toba na mão. O vascuzinho se apequena de uma forma covarde contra o Mengão, também, já apanhou tanto que nem esperneia.
Trocando em miúdos, o Futebol é um esporte de 11 contra 11 em que o Mengão sempre vence o bacalhau, pois os da “colina” tremem, afinam em frente ao manto sagrado rubro negro. Até o domingo.
Elton Tavares

 

  • Esse Blogo é mto bom do meu amigo Elton, só estou desconfiado que ele as vezes não é imparcial, ou talvez ligeiramente tendencioso. KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *