Não queremos mais saber do rock de Manaus


O Amapá já possui bandas autorais, produtores e público. Portanto, fica o apelo dos fãs de rock and roll amapaense ao canal Amazon Sat. O programa “Zappeando” é legalzinho, mas queremos que vocês mostrem a nossa cena. 

Fonte: Facebook
  • A iniciativa é boa de ter um programa local falando sobre as bandas locais. A questão é que o canal em Macapá só tem duas equipes de jornalismo, então como eles são filial, o correto seria falar com o pessoal de Manaus pra ter mais gente.

  • Darlan Costa: Vamos levar em frente essa iniciativa, hoje com a internet poderemos fazer uma campanha nas redes sociais do AMAZON SAT! Eu vou colocar uma pauta proposta a eles! Vale lembrar que a ultilizaçao desta ferramenta de midia/comunicaçao é de direito do POVO AMAPAENSE!

  • Darlan Costa: Vamos entrar agora na segunda fase desta iniciativa, vamos para redes sociais da REDE AMAZONICA e AMAZON SAT afinal de conta a ultilizaçao desta ferramenta de mídia é de direito do POVO AMAPAENSE! Vamos apenas atrás do que é nosso! Precisamos de companheiros engajadas nessa causa, tal como o nosso queridissimo ELTON TAVARES! Vamos a LUTA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *