Nara Velasco gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) do trampo com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato fora do trabalho. É o caso da Nara Velasco, que gira a roda da vida neste décimo quinto dia de outubro e lhe rendo homenagem, pois a menina é gente fina.

Narinha é empresária, jornalista e cerimonialista, chefe do Cerimonial do Ministério Público do Amapá, minha colega de trampo e amiga. Trata-se de uma profissional muito competente e querida por nós, que convivemos com ela.

A Nara é uma mulher bonita, inteligente, educada, trabalhadora, responsável, comprometida, paciente e parceira. Gosto muito dela. Essa querida é, sobretudo, uma mulher do bem.

Apesar de todas as qualidades listadas acima, acredito que ela desempenha melhor ainda os papéis de mãe de cinco crianças, filha e esposa, pois mesmo com seus afazeres profissionais, Narinha é uma pessoa dedica à sua família. Aliás, que é o certo.

Em resumo, Nara é uma colega de trampo porreta, que sempre me auxilia quando pode. Minha relação com ela, de profissionalismo, respeito e ajuda mútua, é recíproca e paid’égua.

Nara Velasco, querida, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *