Nasce a 1ª fábrica de cervejas artesanais do AP

trina-1
Por Seles Nafes

Um administrador especializado em gestão pública e apaixonado por cerveja decidiu investir peso na realização de um sonho: ter a própria fábrica de cervejas artesanais, e inserir o Amapá de vez no mapa nacional da cerveja mais saudável e sem os nocivos aditivos das fábricas convencionais, como o milho transgênico. Nasce a Trina, a primeira fábrica de cervejas do Amapá, instalada no Bairro do Beirol, Zona Sul de Macapá.

Veja na reportagem para o SNTV, canal de vídeos do portal SELESNAFES.COM no Youtube. Conheça a história da cerveja, como ela é fabricada e quando começará a chegar ao mercado amapaense.

cervejagodao

Meu comentário: na semana passada, eu e amigas jornalistas fomos até a casa do Marcelo Fiel e Daniela Pinheiro (esposa dele). Lá conhecemos a fábrica de cerveja artesanal. A estrutura, o processo de armazenamento e a degustação (e bote degustação nisso!!) foi um lance pai’égua! O sabor da Trina, STª Piedade, Marabaixo e Neguinha é sensacional. Estou na torcida pelo sucesso do empreendimento. Super recomendo!

Elton Tavares

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *