Nasce a primeira startup de cerveja do Brasil

Não só para o Brasil, mas para o mundo, a cervejaria Trina e Palm Beer lançou startup capaz de levar cerveja a qualquer canto do mundo. A inauguração do modelo foi nesta última sexta-feira (31), no Luau da Samaúma, evento realizado pela prefeitura municipal de Macapá, em frente ao Ministério Público Estadual (MPE).

O mestre cervejeiro idealizador dessa inovação, Marcelo Fiel, criou a boutique móvel de cerveja, um quiosque móvel e automatizado, que, junto ao app Palm Beer, é capaz de servir até 200 litros de quatro tipos diferentes de cerveja, sem que seja necessária qualquer intervenção humana. “A ideia veio com a minha vontade de levar a cerveja da Trina a qualquer lugar, de modo sustentável e replicável”, explica o Mestre Cervejeiro.

De acordo com Marcelo, a Trina está redesenhando a forma como as pessoas querem tomar cerveja, não só no Amapá, mas no mundo, ao lançar a boutique móvel de cerveja. “A boutique móvel oferece ao cliente diferentes cervejas, é automatizada e funciona mediante a apresentação do Cartão Trina e por meio do aplicativo Palm Beer, com a aplicação do crédito, você libera a torneira. Estamos inovando no consumo de algo que é a paixão de todos os povos”, finaliza Marcelo Fiel.

A Trina

A Trina hoje oferece 13 rótulos de cerveja, feitos com água do Rio Amazonas, inspiradas nas quatro escolas de cerveja: alemã, belga, inglesa e americana. Todos os países dessas escolas foram visitadas pelo Mestre Cervejeiro em sua trajetória de aprendizagem. Dentre seus 13 rótulos criados, ele oferece as cervejas no estilo pilsen (a mais tradicional), dunkel, ipa e stout.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *