Nem Bolsonaro, nem Haddad. Ciro é o melhor candidato – Por Mentor Neto

Não pode ser. Não podemos aceitar que, no segundo turno, teremos que escolher entre um político reacionário, preconceituoso, bélico, ignorante em políticas de economia, saúde, educação, sem experiência no Executivo e um político que assumiu ser fantoche do Lula, abdicou de sua própria personalidade e representa o partido mais corrupto da História e tudo que boa parte do país vem tentando expurgar há anos.

De acordo com a pesquisa de ontem (20), do Datafolha, só existe um candidato capaz de tirar Haddad ou Bolsonaro do páreo: o TERCEIRO COLOCADO nas pesquisas, Ciro Gomes.

Bolsonaro é fascista inexperiente e Haddad um fantoche de um ex-presidente preso. Não pode ser. Não podemos dar esse passo para trás. Quem não aceita que um desses dois se eleja precisa fazer alguma coisa. E infelizmente, porque vivemos num país que não investiu em educação, um desses dois sujeitos poderá ser presidente apenas porque apela para os mais primários instintos da população.

Ciro Gomes tem ampla experiência no Executivo e conhece os meandros da política de Brasília como poucos. Representa uma esquerda menos populista que a praticada pelo PT. Apesar das críticas a sua personalidade, passou ileso por anos de política sem nem um único processo de corrupção.
Se você está pensando em votar no Haddad, vote no Ciro Gomes.

Se você quer se contrapor ao Lula, ótimo. O fazem em função de uma profunda revolta contra tudo que o PT fez ao longo de seus 12 anos. Porém, se você não votar útil no primeiro turno, vai ter que votar inútil no segundo. Tudo menos Bolsonaro e Haddad.

Ainda dá tempo de mudar. Daqui 3 semanas, não dará mais.

Grato, a gerência.

Mentor Neto – Escritor, publicitário, jornalista e nerd amador. Às vezes, escreve crônicas do cotidiano que às vezes parecem realismo fantástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *