Nesta quinta-feira (7), rola a segunda live do cantor, músico e compositor amapaense, Zé Miguel

O cantor, músico e compositor amapaense, Zé Miguel, fará sua segunda apresentação on-line nesta quinta-feira (7), a partir das 19h. A LIVE, assim como o lindo show do dia 17 de abril, será transmitida pelos perfis do artista nas redes sociais instagram (https://www.instagram.com/zemigueloficial/?r=nametag) e Facebook (https://www.facebook.com/zemiguelz).

Para quem quiser contribuir voluntariamente com a arte, basta transferir qualquer valor para o artista. O número da Agência é 2825-8 e a Conta Corrente 106891-1, Banco do Brasil, em nome de José Miguel de Souza Cyrillo – CPF 142 352 932 49.

Zé Miguel – Foto: Aílton Leite

Trata-se de uma alternativa de entretenimento na quarentena e uma maneira de valorizar um dos maiores ícones da música amapaense, já que nestes tempos de pandemia os shows presenciais estão suspensos. A live conta com o apoio da Duas Telas Produções.

Como de conhecimento geral, nós, artistas, fomos os primeiros a sermos afastados de função e seremos os últimos a voltar. No meu caso, a música é minha única fonte de renda e sequer tenho direito, pelo menos por enquanto a auxílio emergencial. Neste caso, as contribuições são como um couvert artístico. Agradeço de coração a sensibilidade de todos“, disse o artista.

Sobre Zé Miguel

Zé Miguel é um artista reconhecido dentro e fora do Estado. Tem como marca as composições sobre a terra onde nasceu, o Amapá. A paixão pela música surgiu na igreja durante a infância. Aos 16 anos começou a tocar violão e guitarra, passando por várias bandas até o início dos anos 90.

Ele, que foi guitarrista da banda Setentrionais, possui oito discos gravados e mais de 400 letras que falam da Amazônia. Já lançou vários CDs, DVDs e tem em seu currículo shows no Canecão (RJ) e na Alemanha. É um dos maiores da música amapaense.  Abaixo o videoclipe da música “Meu Endereço”, composta por Zé Miguel e Fernando Canto. 

Prestigie nossa cultura!!!

Fale de sua aldeia e estará falando do mundo” – Leon Tolstói.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *