Nesta sexta-feira (22) rola show em alusão ao “Dia Mundial do Rock” da cantora Hanna Paulino no Farofa Tropical – @hanna_paulino

Hoje (22), a partir das 20h, no Farofa Tropical Gastrobar, vai rolar Rock And Roll com a cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem. A apresentação será em alusão ao “Dia Mundial do Rock”, celebrado no último dia 13 de julho. Eles são artistas que impressionam pelo alto nível de seus shows. O setlist é diversificado, com canções gringas e nacionais. A noite contará ainda com participação especial do cantor e produtor cultural, Bio Vilhena.

É chato ser repetitivo, mas elogios não podem deixar de ser feitos. Já disse e repito: quando o assunto é Rock (e desconfio que muitos outros estilos), Hanna é imbatível. Ela é uma verdadeira estrela e tem um vozeirão que dá gosto de ouvir. A menina, que não é deste mundo, sempre arrebenta. Além disso, Bruno Milhomem é, apesar de jovem, um exímio músico, que destrói no violão. Ele nos acostumou com seus lindos acordes e afinamento com sua parceira de palco. O cara toca muito.

Serviço:

Show em alusão ao “Dia Mundial do Rock”, com a cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem. E, ainda, participação especial do cantor e produtor cultural, Bio Vilhena.
Data 26/03/2022
Hora: 20h
Local: Farofa Tropical Gastrobar, localizado na Rua São José 1024, centro.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.