Nesta sexta-feira (25), rola o Especial – Clássicos do Rock Nacional e Internacional, com o cantor Jean do Carmo e banda, no Sankofa

Nesta sexta-feira (25), a partir das 21h, no Sankofa, vai rolar o Especial – Clássicos do Rock Nacional e Internacional, com o cantor Jean do Carmo e banda. A noite contará ainda com o pré-show Raul de os Intocáveis.

De acordo com o músico Jean do Carmo, o repertório do Especial terá um setlist com canções de Os Incríveis, Raul Seixas, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Titãs, Cachorro Grande, The Beatles, Roy Orbison, Creedence, Jimi Hendrix, Dire Straits, Audioslave, Muse, entre outras músicas de bandas clássicas.

Sobre Jean do Carmo

Jean Carmo é cantor, instrumentista e compositor amapaense. Começou seu trabalho musical aos 13 anos de idade, tocando em igrejas. Depois integrou a banda Silver boys. Após um longo período tocando covers de bandas como The Beatles, Nirvana, Ramones, Pink Floyd entre outras.

Iniciou sua carreira autoral em 2012, com canções direcionadas para temática regional como valorização cultural e histórica do povo amapaense, mitologia amazônica e a preservação ambiental. Jean tem estilo próprio, combinando o blues, o rock e o funk dos anos 60 e 70, com ritmos regionais como o Marabaixo. Suas canções tratam de temas conhecidos na cultura e região amazônica

Em 2016 o artista lançou seu primeiro disco, denominado “Amazônidas” e em novembro de 2018, gravou o EP intitulado Outras Canções.

Apesar do viés autoral, Jean nunca parou de tocar e cantar o bom e velho Rock and Roll e é a soma de sua longa experiência musical que ele apresenta no show de hoje.

Serviço:

Especial – Clássicos do Rock Nacional e Internacional, com Jean do Carmo e banda
Data: 25/10/2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 21h 🙂 “Raul de os Intocáveis”) e 23h começa o Especial.
Mesas R$ 50,00
Ingressos individuais: R$ 20,00
Mais informações pelo telefone: 96 99176-9978.

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *